Cruzeiro faz treinamento recreativo no Monumental de Nuñez, palco do jogo contra o River. (Foto: Marco Antônio Astoni)
Quase 24 horas antes do jogo, o Cruzeiro pisou no gramado que vai disputar a partida de ida das quartas de final contra o River Plate. O time celeste fez um treinamento no estádio Monumental de Nuñez, na noite desta quarta-feira. Brasileiros e argentinos se enfrenta nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília). Marcelo Oliveira não comandou um treino pesado. O estádio recebe os últimos preparativos para a grande partida entre River Plate e Cruzeiro.
O Cruzeiro chegou ao estádio, que será palco da partida contra o River, no início da noite, em Buenos Aires. A administração do Monumental da Nuñez, a princípio, não liberou a entrada da imprensa. No entanto, com ajuda da diretoria celeste, os jornalistas puderam entrar para acompanhar os trabalhos comandados por Marcelo Oliveira.
Funcionários do estádio fazem últimos reparos no estádio Monumental de Nuñez (Foto: Marco Antônio Astoni)
Os jogadores começaram o treino com um rachão descontraído, com o objetivo de conhecer o gramado. A grama do Monumental de Nuñez foi aparada nesta quarta-feira, passando uma boa impressão. Após o rachão, o treinador de goleiros, Robertinho, seguiu fazendo um trabalho especial com Fábio. A equipe celeste também deu ênfase aos treinamentos com bola parada.
A intenção de Marcelo Oliveira é repetir a equipe que eliminou o São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores. O provável time celeste é Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.
Cerca de dois mil ingressos foram liberados para os torcedores do Cruzeiro, que vão ficar posicionados no anel superior das arquibancadas, atrás de um dos gols. Três andares de cadeiras vão receber cerca de 57 mil torcedores nesta quinta-feira. Os cruzeirenses, muitos deles já na Argentina, podem comprar as entradas nas bilheterias do Monumental, durante o dia do jogo.