20/5/2015 16:57
Lomba confessa que assistirá ao Cruzeiro pela TV para estudar jogo
Goleiro da Ponte espera usufruir do descanso para time atuar em alto nível contra Cruzeiro
Determinado a manter a boa campanha defendendo as cores da Ponte Preta, o goleiro Marcelo Lomba disse, em entrevista ao site oficial do clube, nesta quarta, que assistirá ao jogo do Cruzeiro pela Copa Libertadores, diante do River Plate, para estudar o próximo adversário da Macaca no Brasileirão. Após empatar com Grêmio e vencer o São Paulo, a Ponte Preta visitará o bicampeão brasileiro no domingo.
Com a vantagem de ter a semana livre para treinar, enquanto o time celeste está em Buenos Aires, Marcelo Lomba foca em uma boa preparação. “Vamos acompanhar o Cruzeiro agora e dar uma analisada. Sabemos que eles têm um plantel qualificado e que quem jogar vai querer vencer. Vamos tentar aproveitar ao máximo essa semana livre, assistir aos vídeos e nos ajustar taticamente em campo”, disse. “Vamos querer chegar no Mineirão, fazer um bom jogo e vencer”, completou.
Mesmo com a eliminação no Paulista, a Ponte manteve a base do time e o técnico Guto Ferreira no comando, o que acabou criando uma relação íntima dentro do elenco. “O clima aqui é excelente tanto dentro quanto fora de campo. O importante é que todo mundo está com o mesmo objetivo de buscar uma boa campanha e elevar o nome da Ponte. Nosso relacionamento é muito bom e o entrosamento dentro de campo também”, comentou.
Após empatar em 3 a 3 com o Grêmio na Arena, graças a um gol marcado já nos acréscimos, e vencer o São Paulo por 1 a 0 em jogo com portões fechados no Moisés Lucarelli, a Ponte atuará mais uma vez longe da torcida em busca de um resultado positivo. Para o camisa 1, a postura da Ponte pode surpreender muitos na volta à elite, mas não o elenco.
“Os resultados surpreendem muito aos outros, mas nós que trabalhamos dia a dia não nos surpreendemos com isso. Nós sabemos o que estamos fazendo, o nosso esforço diário na parte física e tática. Deixamos a euforia para a torcida, porque o nosso foco é chegar bem para fazer grandes jogos”, falou.
“Ainda tem muita coisa pela frente, vamos trabalhar bastante”, prosseguiu.
1005 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva