logo

20/5/2015 13:35

River: vítimas de substâncias tóxicas são liberadas para pegar o Cruzeiro

Quase recuperados de complicações visuais por conta de polêmica no clássico com o Boca, Ponzio, Kranevitter, Vangioni e Funes Mori estão à disposição de Gallardo

River: vítimas de substâncias tóxicas são liberadas para pegar o Cruzeiro
Leonardo Ponzio foi um dos jogadores mais afetados pela substância tóxica (Foto: EFE)

Boa notícia para o River Plate após toda polêmica na qual foi envolvido na última semana. Depois de ser confirmado pela Conmebol como adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Taça Libertadores da América, mesmo após o Boca Juniors apelar da punição recebida, os Milionários devem ter quase força máxima na partida de quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Monumental de Nuñez. Ponzio, Kranevitter, Vangioni e Funes Mori estão recuperados de complicações na vista e serão relacionados. Sebatián Driussi, que apresentou quadro de meningite, segue fora.

O problema de visão que afetou o quarteto comandado por Gallardo foi fruto da substância tóxica disparada no túnel de acesso ao gramado da Bombonera no clássico com o Boca, quinta-feira. Os jogadores vão fazer tratamento até o próximo fim de semana para cicatrizar os abalos nas córneas. O caso mais delicado é o de Funes Mori.

De acordo com o oftalmologista Fabio Bartucci, que está cuidando dos jogadores, o defensor deverá usar uma lente terapêutica por, pelo menos, 48 horas por precaução diante de uma inflamação. O River, no entanto, começa a se refazer de toda turbulência da última semana. O Cruzeiro que fique de olho bem aberto.

1263 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo