logo

19/5/2015 18:33

Cruzeiro não reforçará segurança de sua delegação para jogo contra River na Argentina

Dois seguranças acompanharão a delegação e polícia local dará suporte

Cruzeiro não reforçará segurança de sua delegação para jogo contra River na Argentina
Torcedores do Boca ameaçaram se infiltrar entre cruzeirenses, mas ingressos só serão vendidos para brasileiros

O Cruzeiro não contratou nenhuma segurança especial para acompanhar sua delegação em Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate na quinta-feira, às 22h, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Pelas constantes ameaças feitas pela torcida do Boca Juniors em redes sociais, aos rivais millonarios, o jogo é tratado como de risco. A polícia local teme confrontos entre as barra bravas, facções organizadas ligadas aos dois clubes.

Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, “não há esquema especial de segurança preparado”. Como de praxe, o clube levará dois profissionais da área de segurança.

Já na Argentina, a polícia local cuida da segurança da delegação nos deslocamentos do Aeroporto de Ezeiza para o hotel e para os treino de quarta-feira e para o jogo de quinta-feira no Estádio Monumental de Núñez.

”A polícia de lá sempre faz uma escolta boa para os brasileiros”, explicou Mendes.

A única atividade do Cruzeiro na Argentina está prevista para quarta-feira, às 20h. Os atletas farão o tradicional reconhecimento do gramado do Monumental de Núñez.

1125 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo