19/5/2015 18:31
Com titulares na academia, Marcelo Oliveira não comanda coletivo antes de enfrentar o River
Nesta terça, o técnico liderou treino técnico seguido de cobranças de pênaltis
O técnico Marcelo Oliveira comandou a última atividade antes do embarque a Buenos Aires
O Cruzeiro realizou nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, a última atividade antes do embarque rumo a Buenos Aires, na Argentina. Nesta quinta-feira, às 22 horas, no Monumental de Nuñez, a Raposa enfrenta o River Plate, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
Depois de começar uma atividade técnica, com treino de "dois toques", o técnico Marcelo Oliveira liderou trabalhos de cruzamentos e finalizações. Dos titulares, apenas Mena e Damião, ausentes do jogo contra o Santos, no último domingo, participaram até o fim. Mayke, Willians, Bruno Rodrigo, Gabriel Xavier e Marquinhos fizeram trabalho na academia.
Na parte final do treinamento, os jogadores do Cruzeiro treinaram pênaltis na Toca da Raposa. Damião, Henrique Dourado, Riascos e Fabrício participaram das cobranças. Com problema no púbis, o volante Willian Farías não viaja com a delegação para a partida contra o River Plate, em Buenos Aires.
A notícia boa do dia ficou por conta do retorno do meia Alisson. Liberado pelo departamento médico, o jogador iniciou preparação física, mas ainda não reúne condições para enfrentar a equipe argentina nesta quinta. Há expectativa do retorno do jovem no duelo da volta, marcado para o dia 27 de maio, no Mineirão.
A provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o River Plate tem Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Willian e Marquinhos; Leandro Damião.
A delegação do Cruzeiro embarca na noite desta terça-feira para Buenos Aires. O voo está marcado para sair do Aeroporto de Confins às 21 horas e tem chegada prevista na Argentina às 00h30 de quarta.
972 visitas - Fonte: Super Esportes