Jogadores do Cruzeiro esperam grande pressão da torcida do River Plate(Foto:Reprodução SporTV)
Campeão da Taça Libertadores pelo Corinthians em 2012, o atacante Willian tem, na ponta da língua, a receita para o Cruzeiro superar o River Plate, nas quartas de final da competição continental. Segundo o jogador, a Raposa precisa fazer gols na partida de ida contra a equipe argentina, que será realizada na quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
- Vai haver pressão da torcida deles, mas o importante é estarmos mobilizados, atentos e focados na partida. Teremos que imprimir uma marcação forte, mostrando maturidade quando estivermos com a posse da bola. No ataque, temos que matar quando aparecer a oportunidade.
Para o atacante celeste, Cruzeiro e River Plate chegam embalados para o confronto de quinta-feira, após eliminarem São Paulo e Boca Juniors, respectivamente. Willian acredita que será necessário uma dose a mais de motivação para que os jogadores da Raposa retornem da Argentina com um bom resultado na bagagem.
Atacante Willian quer que a Raposa seja letal no Monumental (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
- É um mata-mata, e o River está muito entusiasmado, assim como o Cruzeiro. Nossa motivação tem que sobrar. Dentro de campo temos que nos impor, de preferência fazendo gols, para alcançarmos um bom resultado e decidirmos a classificação no Mineirão - destacou o atacante do Cruzeiro.
O jogo de volta entre as duas equipes será quarta-feira da próxima semana, dia 27, às 22h, no Mineirão, em Belo Horizonte.