19/5/2015 13:03
Dirigente do Cruzeiro não crê em 'infiltrados' do Boca na torcida celeste
Benecy Queiroz diz que os torcedores do Boca não teriam coragem de invadir a torcida da Raposa, e que quem tentar, 'tem que apanhar'
Benecy não acredita em invasão da torcida do Boca (Foto: Site Oficial do Cruzeiro)
A Conmebol teme que torcedores do Boca Juniors se infiltrem no jogo entre River Plate e Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez, pelas quartas de final da Libertadores, para criarem confusão por causa da eliminação do clube. O supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz, não acredita que isso possa acontece no meio da Torcida da Raposa, já que os lugares serão destinados para brasileiros.
- Esse não é um receio meu. Em primeiro lugar, porque o mando é do River Plate. E em segundo, não acredito que exista a menor possibilidade de um uma nova barbárie como aquela se repetir. Na nossa torcida, os lugares serão separados apenas para brasileiros. A nossa expectativa é de que o River tome naturalmente providências nesse sentido - afirma Benecy ao ESPN.com.br.
O dirigente celeste foi além, dizendo que os torcedores do Boca não teriam coragem de invadir a torcida da Raposa. Segundo ele, quem fizer isso 'tem que apanhar'.
- E tem mais: duvido que um cara desses (torcedor do Boca) entre em nossa torcida para prejudicar o Cruzeiro. Ele sai dali morto. (Se vierem) Tem que apanhar, né? - completou o supervisor do Cruzeiro.
915 visitas - Fonte: LanceNet!