logo

19/5/2015 11:37

River fecha treino e aumenta mistério sobre escalação do time na quinta

Marcelo Gallardo deve ter apenas uma baixa na equipe que enfrenta o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores

River fecha treino e aumenta mistério sobre escalação do time na quinta
River Plate faz mistério e fecha treino, deixando imprensa do lado de fora (Foto: Marco Astoni)

Os jogadores do River Plate treinaram na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos de Ezeiza, cidade localizada a 30 quilômetros de Buenos Aires, capital argentina. A atividade foi fechada para a imprensa, que não pôde sequer fazer imagens do trabalho comandado pelo técnico Marcelo Gallardo. O time argentino faz mais um treinamento na quarta-feira, mas, novamente, a atividade não terá a presença da imprensa. Nem mesmo entrevistas coletivas serão realizadas nos dias que antecedem ao confronto com o Cruzeiro, quinta-feira, às 22h (de Brasília), pela Taça Libertadores, no Monumental de Nuñez.

Nessa segunda-feira, Gallardo falou com os jornalistas. O tema foi a confusão ocorrida no clássico contra o Boca Juniors, semana passada, no Estádio La Bombonera, que culminou com a eliminação do adversário da Libertadores. O técnico do River falou quase 100% do tempo sobre o assunto, discorrendo muito pouco sobre o Cruzeiro e a partida de quinta-feira.

Sobre o time, a provável formação da equipe argentina deve ter Barovero; Mercado, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sanchez, Ponzio, Kranevitter e Pity Martinez; Mora e Teo Gutiérrez; esse último retorna ao River depois de cumprir um jogo de suspensão. Dos quatro atletas afetados pelo gás na Bombonera, somente o atacante Sebastrian Driussi está fora do jogo de quinta-feira. O jogador apresenta suspeita de meningite e teve uma inflamação no cérebro constatada após exames na semana passada.


Jornalistas não tiveram acesso ao treino do River Plate, no CT de Ezeiza (Foto: Marco Antônio Astoni)

Os 57 mil ingressos para o jogo já estão esgotados. São dois mil para a torcida do Cruzeiro. Os outros 55 mil estão nas mãos de sócios do River Plate. Não houve venda para não-sócios. A diretoria do clube argentino teme que torcedores do Boca Juniors se infiltrem entre os cruzeirenses. O clima entre os dois clubes é o pior possível depois dos incidentes do último jogo. Por causa disso, o policiamento deve ser reforçado no jogo das quartas de finais da Taça Libertadores.

2133 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo