19/5/2015 11:35
River se previne para não ter rivais do Boca infiltrados na torcida do Cruzeiro
Millonários se preocupam com possível represália de xeneizes por causa da eliminação do Boca Juniors depois de ataque a seu jogadores na Bombonera
Monumental de Nuñez, estádio do River Plate: palco das quartas (Foto: Divulgação / River Plate)
A direção do River Plate esclareceu que é mínimo o risco de que torcedores do Boca Juniors se infiltrem entre os cruzeirenses para causar perturbações no confronto das quartas de final da Taça Libertadores na quinta-feira, no estádio Monumental de Nuñez, em represália à eliminação dos xeneizes devido ao incidente com gás de pimenta nos jogadores adversários na Bombonera. Foi o responsável pela venda de ingressos que tratou de minimizar a preocupação expressada nas redes sociais pelos fãs dos millonários durante a segunda.
- Sabemos desses rumores. Vamos ter cuidado especial com os brasileiros e o destino das 2 mil entradas disponíveis para eles. Tudo foi esgotado no esquema de sócios, não houve vendas para não sócios. Os que não são do "Tu Lugar no Monumental" (programa de reservas de lugar no estádio) pagaram com cartão de crédito. As entradas estão esgotadas. São 5 mil bilhetes a menos do que partida contra o Boca. A expectativa é tão grande que 90% reservaram lugares e o que sobrou se esgotou em apenas uma hora. Serão 57 mil torcedores do River Plate na quinta - disse Darío Santilli, responsável pela venda de ingressos.
A direção do Boca Juniors ainda tenta anular a punição da Conmebol que excluiu o time da Taça Libertadores. A esperança é jogar os 45 minutos restantes do confronto pelas oitavas de final.
1386 visitas - Fonte: GloboEsporte