A derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, no último domingo, incomodou os jogadores do Cruzeiro. O time é o único que ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro. A cabeça de todos na Toca da Raposa II, porém, está na Taça Libertadores. Na quinta-feira, às 22h (de Brasília), o time faz o jogo de ida das quartas de finais contra o River Plate, na Argentina, no Monumental de Nuñez. Para o volante Willians, a equipe cruzeirense precisa repetir a postura da vitória contra o São Paulo, na última quarta-feira, também pela competição continental, para sair com um bom resultado de Buenos Aires.
Volante Willians, em disputa de bola, em partida contra o São Paulo (Foto: Eugenio Savio/AP)
- A gente tem que jogar na Argentina do mesmo jeito que a gente jogou no Mineirão, contra o São Paulo. Vamos trabalhar esta semana para ter uma forte postura em campo e fazer um grande jogo.
Após encarar o River Plate, o Cruzeiro irá em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com as duas derrotas – para Corinthians e Santos – o time celeste amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro após o fim da segunda rodada. O clube volta a frequentar a última posição da principal competição nacional após 13 anos (confira a tabela da competição). No próximo domingo, às 18h30, diante da Ponte Preta, no Mineirão, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira vai tentar os primeiros pontos da competição.
- Vamos esquecer este jogo da Vila, mas sabendo que temos que pontuar na próxima rodada. O campeonato é longo, mas a gente não pode continuar sem pontuar - alertou Willians.