18/5/2015 19:17
Fábio explica revés contra o Santos e mantém foco no River Plate
Fábio destacou a importância da partida contra o Santos, mas só pensa no River Plate (Vinícius Silva/Light Press)
Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins nesta segunda-feira, e tiveram que dar respostas sobre a atuação ruim da equipe contra o Santos na Vila Belmiro. O goleiro e capitão Fábio admite que o objetivo era ter conseguido um resultado positivo para não perder contado com a ponta do Brasileiro, mas a Raposa não conseguiu jogar bem.
"Não era o que a gente queria. Queríamos um resultado melhor, independentemente de estarmos jogando a Libertadores, de estarmos focados nestes jogos decisivos contra o River. Mas nosso pensamento era buscar um jogo melhor, se possível a vitória, porque a gente tem que sempre se manter ali no grupo dos primeiros para sempre brigarmos pelo Brasileiro", ponderou Fábio.
O goleiro cruzeirense entende que a derrota contra o Santos já é passado, e que agora o foco tem quer total na Libertadores.
O jogador, porém, admite que alguns atletas do elenco cruzeirense nem sequer viraram a página da Libertadores para o Brasileiro, concentrando quase que exclusivamente na disputa contra o River Plate.
"Alguns nem viraram a (chave) para o Brasileiro ainda. O importante agora é trabalhar os dias que temos, ver mais coisas do River. A gente já acompanhou o primeiro jogo, mais metade do segundo. Com certeza a gente vai ver mais coisas que o adversário têm para que possamos entrar mais concentrado, mais cientes do que é preciso para vencer", disse.
921 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva