18/5/2015 19:13
Manoel espera jogo físico contra o River Plate, pela Taça Libertadores
Forte fisicamente, zagueiro celeste quer Cruzeiro sem medo de divididas na partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores, contra equipe argentina
Jogo brigado é a previsão de Manoel para a partida de quinta-feira, contra o River. (Foto: Washington Alves / Light Press)
Se existe uma definição que se encaixa bem no zagueiro Manoel, esta é a palavra força. No entanto, para o jogo de quinta-feira, contra o River Plate, pelas quartas de final da Libertadores, tal característica deve se resumir não apenas ao defensor cruzeirense, mas também a toda a equipe estrelada. Para o camisa 27, a imposição física será um fator preponderante durante todo o duelo contra o time argentino, no Monumental de Nuñez.
- A gente sabe que atuar na Argentina é sempre complicado.
Temos uma equipe qualificada e não teremos medo. Vai ser uma partida muito competitiva e vamos precisar igualar o jogo na força.
Apesar de jogar a primeira partida fora de casa, Manoel entende que o jogo no Mineirão, contra o São Paulo, disputado na última quarta-feira, deve servir de inspiração para o embate diante do River. No confronto diante do Tricolor paulista, a Raposa alcançou a classificação nos pênaltis por 4 a 3, após vencer no tempo normal por 1 a 0.
- Nosso time tem que procurar o jogo e mostrar o mesmo empenho apresentado na partida de quarta-feira, contra o São Paulo.
Temos que brigar do começo ao fim. Não podemos nos entregar.
River Plate e Cruzeiro se enfrentam às 22h (de Brasília) de quinta-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de finais da Taça Libertadores.
1011 visitas - Fonte: Globo Esporte