18/5/2015 13:04
Manoel pede atenção total no primeiro jogo das quartas de final
Washington Alves/Lightpress
Passado a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a pensar agora no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América. Por decisão da Conmebol, que eliminou o Boca Juniors da disputa, a Raposa enfrenta o River Plate, quinta-feira, às 22h, no estádio Monumental de Nuñez.
O zagueiro Manoel, titular da zaga nos embates contra o São Paulo, jamais jogou no estádio do River Plate. Para o defensor celeste, o Cruzeiro precisa focar na competição sul-americana neste início da semana e procurar fazer um bom jogo em Buenos Aires-ARG, para decidir em Belo Horizonte na próxima semana.
"Precisamos nos concentrar essa semana no jogo pela Libertadores. É a hora de esquecer o Brasileiro por enquanto e focar nessa decisão que está por vir. Temos um time qualificado e vamos em busca do bom resultado na Argentina. Será um jogo bastante complicado, então temos que aproveitar bem as chances criadas e definir", falou Manoel.
Manoel acompanhou o adversário nas últimas partidas pelo torneio continental e qualifica o time argentino como rápido no ataque e que joga com muita raça na defesa. O zagueiro celeste orienta o time celeste a não dar espaços para os jogadores do River Plate e pede atenção de seus companheiros quando não tiverem a posse de bola.
"Time argentino é sempre raçudo e guerreiro, e que briga muito, então precisamos igualar a força porque qualidade nós temos de sobra. Com a bola jogar e sem a bola marcar forte porque eu vi o jogo deles e sei que é uma equipe rápida e que marca muito bem. Temos que estar espertos e tomar muito cuidado, parecido com o que fizemos contra o São Paulo, quando fizemos uma grande partida", concluiu.
1023 visitas - Fonte: Site Oficial