logo

17/5/2015 20:18

Marcelo Oliveira analisa derrota e pede postura diferente na quinta-feira

Marcelo Oliveira analisa derrota e pede postura diferente na quinta-feira
Gualter Naves/LightPress

Atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi ao estado de São Paulo para encarar o Santos e sofreu um revés pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da competição. Após a partida, Marcelo Oliveira fez uma análise do confronto, ressaltou a qualidade do adversário e mostrou confiança quanto a um bom desempenho do time nos próximos jogos do certame.

“Jogamos contra um adversário muito qualificado e não conseguimos marcar bem nesse jogo. Até que no primeiro tempo houve um equilíbrio, nós chegamos algumas vezes em bons contra-ataques que resultaram em cruzamentos, mas que não foram chances claras de gol. Mas o Santos, em um erro nosso, conseguiu o gol e isso deu muita força para eles. No segundo tempo, nós tivemos que sair para o jogo e eles aproveitaram bem os espaços, tendo um volume de jogo alto e até oportunidade de fazer mais gols. Foi um resultado justo. Agora temos que absorver essa derrota e saber que ainda temos uma longa jornada pela frente no Brasileiro”, avaliou.

Agora, o Maior de Minas volta todas as suas atenções para a Copa Libertadores. Na quinta-feira, o Clube estrelado enfrentará o River Plate, no Monumental de Nuñez, às 22h, no primeiro confronto das quartas de final do torneio. Nesse duelo, o técnico espera que a agremiação cinco estrelas tenha uma postura totalmente diferente da apresentada na Vila Belmiro.

“Na quinta-feira temos que ser diferentes no espírito combativo, na competitividade e também teremos que atacar mais. A gente pensa em fazer isso nesse jogo. Agora já temos resolvida a questão e sabemos que iremos enfrentar o River, que é um clube tradicionalíssimo e de muitas conquistas. O time deles é qualificado e temos que ser mais eficientes na prática”, declarou.

Tendo em vista a obtenção de um bom resultado na Argentina, o comandante relembrou a bela atuação que a Raposa teve perante o São Paulo, na última terça-feira, quando o tetracampeão brasileiro venceu o rival por 1 a 0 e, nos pênaltis, conseguiu se classificar para a fase seguinte da Libertadores.

“Nos já temos uma receita e que foi usada no jogo contra o São Paulo, quando fomos absolutamente combativos, organizados e jogamos bem com e sem a bola. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer e tentamos repetir isso hoje (domingo), mas infelizmente não deu certo. Espero que na quinta-feira seja uma história bem diferente”, completou.

999 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo