17/5/2015 18:48
Atacante Willian alerta para início ruim no Brasileiro: "Correr atrás depois fica difícil"
O Cruzeiro perdeu os dois primeiros jogos na competição nacional e precisa reagir
Atacante Willian destacou importância da Raposa pontuar no início do Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a Raposa sofreu a segunda derrota na competição, desta vez, para o Santos, na Vila Belmiro. O resultado adverso por 1 a 0 deixou a equipe celeste provisoriamente na 19ª posição. A competição ainda está na segunda rodada, mas o alerta já está ligado. O atacante Willian reconhece a importância da Libertadores, mas enfatiza a importância de somar pontos no Nacional.
“Temos que saber entender que Libertadores é Libertadores, é uma competição diferente. Mas não podemos entrar assim no Brasileiro. Já é a segunda derrota e depois fica difícil para correr atrás. Vamos ficar mais atentos, porque correr atrás depois fica difícil”, destaca o jogador.
A partir de agora o Cruzeiro esquece o Brasileiro e volta todas as atenções para a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira, a equipe mineira vai a Buenos Aires encarar o River Plate, às 22h, no Estádio Monumental de Núñez, pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição continental.
852 visitas - Fonte: Super Esportes