Willian lamentou derrota para o Santos (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
O Cruzeiro ainda não conquistou nenhum ponto no Campeonato Brasileiro. O time celeste perdeu para o Santos, na tarde deste domingo, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional, e completou o segundo revés consecutivo. O atacante Willian, na saída de campo, lamentou o placar e disse que é preciso melhorar o aproveitamento, neste início de competiçã,o para não ter problemas ao longo da temporada.
- Durante toda a partida, a gente deixou a equipe deles jogarem. Fizeram um, mas podiam ter feito mais, a gente teve poucas oportunidades. A gente tem que entender que Libertadores é Libertadores e Brasileiro é Brasileiro, é uma competição diferente. É uma segunda derrota e depois fica difícil pra correr atrás.
O goleiro Fábio concorda com o atacante Willian. Para o capitão celeste, o Cruzeiro tem que se manter entre as primeiras posições, já que é o atual bicampeão Brasileiro.
- A gente não queria sair com a derrota queremos sempre estar no bolo do Brasileiro, porque somos o atuais bicampeões. Então é um resultado que a gente não queria, é início de competição,. mas tem que ganhar. Depois no segundo turno é pior porque as equipes já estão entrosadas.
O próximo desafio do Cruzeiro é pela Copa Libertadores. O time celeste volta para Belo Horizonte, nesta segunda, e, depois viaja para Buenos Aires, na noite da terça-feira. A Raposa encara o River Plate, pela primeira partida das quartas de final da competição continental, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina. O Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, no Mineirão.
Fabrício disputa bola com Renato, do Santos, na partida deste domingo, na Vila Belmiro. (Foto: Lucas Baptista / Futura Press)