logo

16/5/2015 17:03

Jogador do River é internado com inflamação no cérebro depois de contato com substância tóxica

Produto lançado na Bombonera deixou Sebastián Driussi com cefalite

Jogador do River é internado com inflamação no cérebro depois de contato com substância tóxica
Driussi joga água para minimizar efeitos do gás

O gás de pimenta lançado pela torcida do Boca Juniors nos jogadores do River Plate, no clássico da última quinta-feira, na Bombonera, provocou um estrago maior do que se pensava. No caso do atacante Sebastián Driussi, o contato com a substância causou uma inflamação cerebral.

O jogador foi ausência no treino deste sábado, no CT de Ezeiza, e foi encaminhado ao hospital Los Arcos pelo médico do clube, Pedro Hansing, para realizar uma tomografia, além de exames de sangue, para tratar da cefalite.

De acordo com peritos de análises toxicológicas, a substância utilizada pelos torcedores do Boca continha pimenta picante, pimenta caiena e ácido para fermentação, em uma mistura muito utilizada em rebeliões em presídios da Argentina.

O Cruzeiro aguarda uma decisão da Conmebol para saber quem será seu adversário nas quartas de final da Libertadores. Nos bastidores, já é sabido que o Boca Juniors será excluído da competição e o clube celeste enfrentará o River Plate. A informação ainda não foi oficializada.

1302 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo