16/5/2015 14:46
Joel tem situação regularizada e já pode entrar em território argentino para defender o Cruzeiro
Camaronês foi barrado no país vizinho quando Cruzeiro jogou pela fase de grupos
Joel foi barrado na Argentina na fase de grupos
O Cruzeiro terá um reforço importante nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Não se trata de um jogador lesionado voltando ao time, muito menos suspenso. É que o atacante camaronês Joel já está habilitado a entrar na Argentina e estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Quando o Cruzeiro enfrentou o Huracán, pela fase de grupos, Joel não pôde entrar no país vizinho, por falta de visto.
O provável adversário celeste das quartas de final é o River Plate, já que o Boca Juniors deve ser excluído da competição por causa dos incidentes ocorridos no estádio La Bombonera. Dessa forma, o duelo do Cruzeiro com o River deve ocorrer na quinta-feira, às 22h, no Monumental de Nuñez.
O diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, confirmou à reportagem que a situação de Joel já está regularizada. Ele explicou que o camaronês fez uma carteira de identidade brasileira para estrangeiros e, com ela, poderá entrar na Argentina.
Na partida contra o Huracán, essa mesma carteira ainda não estava pronta, e Joel levou ao país o protocolo do procedimento, mas o papel não teve validade e por isso o camaronês precisou voltar ao Brasil. Ainda segundo a assessoria cruzeirense, com a carteira em mãos, o camaronês agora tem acesso a qualquer país da América. Portanto, ele não terá nenhum outro eventual problema em possíveis jogos subsequentes da Copa Libertadores.
7710 visitas - Fonte: Super Esportes