Bruno Rodrigo não vinha ganhando chances no time titular do Cruzeiro. Léo, Manoel e Paulo André revezavam na defesa da equipe principal. No entanto, as duas atuações seguras, contra Corinthians e São Paulo, devolveram o prestigio que o jogador conquistou junto à torcida e ao treinador Marcelo Oliveira. O zagueiro revela que ficou incomodado no período em que esteve na reserva. Bruno disse que chegou a ser displicente com as atividades físicas.
Bruno Rodrigo foca nos trabalhos físicos para não voltar a ter lesões (Foto: Fernando Martins Y Miguel)
- Sim, você desanima, mas foi até culpa minha, eu estava muito relaxado, eu sei do que eu preciso para manter minha musculatura forte. Foi um momento que eu dei uma relaxada, pude voltar melhor do que estava, sem dor. Estou me cobrando todos os dias para chegar antes, às vezes você fica com preguiça, mas eu dependo disso na minha profissão. Foi bom esse momento de eu ter parado para a gente ver que não é de aço. Tem dia que você fala “Ah, não dá nada, hoje eu não vou fazer não (trabalhos físicos)”. É importante estar bem para estar se doando para o time.
Em sua melhor fase na temporada, Bruno Rodrigo garante estar voando fisicamente. O jogador disse que nem pensa em ser poupado na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h (de Brasília).
- O que o professor optar, a gente vai acatar. Eu estou tranquilo, sem dor. Não sei como foram os testes da fisiologia, caso seja necessário poupar, tenho certeza que, quem entrar, não vai ter problema.