20/3/2015 00:51
Marquinhos admite partida ruim, mas ressalta importância da vitória
Atacante marca segundo gol e é o melhor em campo do Cruzeiro no triunfo sobre o Mineros, na Venezuela
Marquinhos comemora o gol marcado contra o Mineros (Foto: AP)
Venceu, mas não convenceu. O Cruzeiro ganhou do Mineros de Guayana, da Venezuela, por 2 a 0, no estádio Cachamay, mas não teve uma apresentação que lembrasse o time celeste bicampeão brasileiro nos últimos anos. O atacante Marquinhos foi um dos melhores jogadores em campo. Correu, tentou, partiu pra cima e participou dos dois gols: deu a assistência no primeiro e balançou as redes no segundo.
O jogador agradeceu os companheiros pela entrega dentro de campo. No entanto, reconheceu que o time não fez uma boa partida e acredita que mais importante que um futebol bonito, nesta ocasião, é a vitória, que deixou o Cruzeiro na liderança do Grupo 3 da Libertadores.
- Divido com o grupo todo. Sabemos que não fizemos uma partida espetacular, mas o importante foi a vitória. A gente sabe que é mais fácil jogar mal e ganhar o jogo, do que jogar bem e perder a partida. A equipe toda está de parabéns, deu sangue desde o primeiro minuto, e agora é descansar e pensar no próximo adversário.
O próximo adversário do Cruzeiro é justamente o Mineros, no dia 08 de abril, no Mineirão. Marquinhos explica que o time celeste já esperava um adversário incisivo na Venezuela. O atacante reclamou do gramado alto, mas voltou a ressaltar o resultado final.
- A gente já esperava que eles viessem para cima desde o início, sabíamos que ia ser difícil jogar, principalmente porque é fora de casa, campo pesado, muito pesado, o que dificultou muito a nossa equipe, mas conseguimos sair com um bom resultado.
1503 visitas - Fonte: Globo Esporte