Fotos: Nalu Rosa/LightPress
Revelado pela base celeste, Judivan está fazendo a sua primeira temporada no elenco profissional da Raposa e tem mostrado um excelente futebol dentro das quatro linhas. Em 2015, o atacante participou de todos os 11 jogos disputados pelo Cruzeiro, marcou dois gols e deu uma assistência.
Para o duelo desta quinta-feira, contra o Mineros de Guayana, às 22h15, na Venezuela, o atleta cruzeirense possivelmente começará entre os suplentes. Mas, se Marcelo Oliveira manter as alterações que tem feito nas últimas partidas, o goleador tem grandes chances de entrar ao decorrer do confronto, o qual será válido pela 3ª rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.
“Se o professor Marcelo (Oliveira) optar por me colocar no decorrer do jogo, entrarei com muita vontade e darei o meu máximo para ajudar o Cruzeiro. O mais importante é a vitória e, caso eu entre, farei o possível para auxiliar os meus companheiros, seja com gols ou assistências”, ressaltou Judivan.
Caso vença os venezuelanos marcando dois gols ou mais, o Maior de Minas assumirá a liderança de sua chave na tradicional competição. Ciente dessa possibilidade, o artilheiro celeste frisou que o objetivo principal do Clube azul é a vitória, mas também salientou que, se o triunfo for coroado com o primeiro lugar do grupo, a satisfação do elenco estrelado seria completa.
“Será um jogo importantíssimo e que poderá nos dar a liderança do grupo. Nosso time está bem focado para entrar em campo e buscar os três pontos, que é o nosso principal objetivo . O saldo de gols será uma consequência de um bom trabalho, fruto da nossa preparação durante essa semana. Se vencermos com os gols que são necessários para alcançarmos a liderança, será uma alegria ainda maior para nós”, findou.