Atacante comemora gol pela Seleção. Objetivo de Damião é voltar a vestir a camisa amarelinha em 2015 (Foto: Agência AP)
Receber elogios é sempre bom. Se for do técnico da Seleção, melhor ainda. O treinador Dunga falou. na tarde desta segunda-feira. sobre a evolução de Leandro Damão no Cruzeiro. O atacante vive ótima fase no clube celeste. No início de temporada, são seis jogos pelo Campeonato Mineiro e seis gols. Na Libertadores, o camisa 9 ainda não balançou as redes. Damião agradeceu os elogios do treinador, que foi seu comandante na época em que trabalhavam no Internacional, e não escondeu o sonho de voltar a vestir a amarelinha.
- Agradeço ao elogio do Dunga, um grande treinador e uma grande pessoa. Espero continuar fazendo gols no Cruzeiro. Sempre que fui à seleção foi por merecimento, nunca por ajuda de ninguém.
O atacante comemora a boa fase no Cruzeiro e atribui a boa média de gols ao companheirismo dos outros jogadores celeste.
Leandro Damião espera continuar marcando gols também pelo Cruzeiro (Foto: Douglas Magno)
- Espero que continue assim, o time está ajudando muito. Cada vez mais está melhorando o entrosamento. Isso facilita para a gente lá na frente. Conseguimos marcar e a bola não chega muito ao Fábio.
Hora de marcar
No entanto, o time celeste ainda não balançou as redes na Libertadores. A chance é nesta quinta-feira, contra o Mineros de Guayana, às 22h15 (de Brasília), na Venezuela. Apesar da responsabilidade, Damião se diz tranquilo e acha que os gols vão sair naturalmente.
- Estou bem tranquilo, o grupo também, são jogadores que estão acostumados aos grandes jogos. Não adianta pensar nisso, que precisamos vencer toda hora. Se agirmos naturalmente, com certeza, o gol vai sair.