18/3/2015 15:58
Técnico interino do Mineros faz apelo à torcida por "apoio incondicional" contra o Cruzeiro
Após demissão de Marcos Mathías, Antonio Franco comandará time pela primeira vez
Após resultados ruins determinarem queda de técnico, Mineros tenta se reerguer a partir de jogo com Cruzeiro
Com a demissão de Marcos Mathías, anunciada na segunda-feira, o Mineros terá um treinador interino diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 22h15, em Puerto Ordaz. Agora responsável por comandar a equipe venezuelana, Antonio Franco fez um apelo à torcida por apoio contra o campeão brasileiro.
“O torcedor tem de vir, apoiar e apostar no projeto que está sendo iniciado. O que vale é apoio incondicional à equipe, porque, passe quem passe, as cores do Mineros ficarão em cada um”, afirmou.
Para a partida contra o Cruzeiro, Franco tem preocupação com a condição física dos jogadores do time venezuelano. “Esse plantel vem somando muitas partidas consecutivas e sempre é importante dar frescor aos jogadores. Analisaremos bem quais são os jogadores que podem estar 100% para encarar essa partida”, destacou.
Nas duas primeiras rodadas do grupo 3 da Copa Libertadores, o Mineros somou apenas um ponto. Depois de empatar com o Huracán, na Argentina, perdeu para o Universitariod e Sucre, na Venezuela. Para que a equipe aproveite o mando de campo desta vez e reaja na competição, Antonio Franco quer evitar erros no jogo desta quinta-feira.
“Na Copa Libertadores, as margens de erro devem ser mínimas, sem importar o adversário. Se você se equivoca, poderá pagar caro. Contra o Cruzeiro, esperamos cometer o mínimo de erros e ser contundentes na zona de ataque”, observou.
1116 visitas - Fonte: Super Esportes