18/3/2015 12:04
Joel quer voltar da Venezuela com a liderança do grupo assegurada
Para que o Cruzeiro assuma a liderança do grupo 3 da Copa Libertadores e necessário que a equipe vença por dois gols de diferença o Mineros de Guayana, na quinta-feira, em Puerto Ordaz, Venezuela. O camaronês Joel sabe que a partida será complicada para a Raposa e pede tranquilidade aos companheiros de Clube. Na última vez que o atacante esteve em campo pelo Cruzeiro, ele marcou duas vezes, na vitória sobre a Seleção de Ibirité por 4 x 0.
"Espero que a gente possa fazer um grande jogo na próxima quinta-feira, precisamos muita da vitória, empatamos dois jogos, um inclusive dentro de casa, onde não se pode perder pontos, então temos que ter tranquilidade, porque uma vitória com dois gols de diferença vai nos dar a liderança do grupo na Libertadores" disse Joel.
O jogador não jogou a partida contra o Huracán-ARG pela Copa Libertadores por suspensão, pois foi expulso na estréia, no empate frente o Universitário Sucre, na Bolívia. Joel está feliz com o retorno ao time estrelado e promete muito empenho caso seja chamado para entrar na partida.
"Estou muito feliz por ter retornado. Para pensar em vitória tem que pensar em fazer gols, e o atacante vive de gols, então estou a disposição do treinadore e se for chamado vou entrar com muita vontade de vencer e tentar corresponder às expectativas da torcida do Cruzeiro", completou.
1257 visitas - Fonte: Site Oficial do Cruzei