Fotos: Washington Alves/LightPress
Da Toca II
Maikyson Coelho
Muito trabalho e bons frutos colhidos. Assim pode ser resumida a semana do elenco celeste, que venceu o Villa Nova por 4 a 0, na quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro, e que superou a seleção de Ibirité, pelo mesmo placar, em jogo treino realizado na noite dessa quinta-feira. Tais resultados renderam elogios de Marcelo Oliveira, o qual ressaltou a boa produtividade exibida por seu elenco nos últimos dias.
“Foi uma semana muito positiva, não só pelos resultados, mas também pela perspectiva, principalmente do time titular no jogo contra o Villa Nova, quando o Cruzeiro teve uma reação muito boa, em um campo com muita chuva. No segundo tempo a equipe trocou bons passes, marcou bem e teve uma postura ofensiva diante do adversário. Quanto à partida de ontem (quinta-feira), era mais para dar ritmo aos suplentes e serviu para observarmos alguns jogadores do nosso elenco. Foi um jogo treino produtivo para nós”, avaliou.
Na partida perante a agremiação de Nova Lima, o técnico alcançou a marca de 150 jogos no comando do Maior de Minas. Desse total de confrontos, Marcelo soma 98 vitórias, 29 empates e somente 23 derrotas. Contente com o feito, o treinador creditou sua longa permanência na Raposa à união e à harmonia existentes entre todos os que trabalham no tetracampeão brasileiro.
“Fico muito feliz e satisfeito por atingir essa marca pelo Cruzeiro. Parece que estamos caminhando na contramão da cultura do futebol brasileiro e isso mostra que há uma excelente combinação entre o Clube, os resultados e os jogadores. Existe uma sintonia muito boa entre todos aqui e isso permite que tenhamos esses bons números”, afirmou.
