12/3/2015 17:04
Cruzeiro e Galo são os únicos que não marcaram nesta Libertadores
Até então, o Barcelona de Guayaquil (EQU) também não havia balançado as redes, mas marcou diante do Atletico Nacional, na última quarta-feira (11)
Cruzeiro e Atlético-MG são as únicas equipes que não marcaram gols nesta edição da Libertadores (Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)
A fase dos mineiros definitivamente não é boa nesta edição da Copa Bridgestone Libertadores. Pior para o Atlético-MG, que soma duas derrotas em dois duelos e ocupa a lanterna do Grupo 1. O Galo está atrás do Atlas (MEX) que soma três pontos e de Colo-Colo (CHI) e Santa Fe (COL), com seis cada. Na Toca da Raposa a situação é um pouco mais confortável.
O Cruzeiro está na terceira posição do Grupo 3, com dois pontos somados, três a menos que o líder Universitario de Sucre (BOL) que possui cinco. O que mais preocupa em relação às duas equipes é o poder de fogo.
Até o momento, Atlético-MG e Cruzeiro são as únicas duas agremiações de toda a competição que não marcaram gols. Nas duas vezes em que entrou em campo, a Raposa ficou no 0 a 0. Primeiro, empate diante do Universitario de Sucre, fora de casa, e depois, tropeço diante do Huracán (ARG), no Mineirão.
O Atlético-MG estreou na Libertadores com um revés por 2 a 0 diante do Colo-Colo, no Chile, e em seguida, nova derrota, desta vez para o Atlas, no Independência, por 1 a 0. Um das explicações para a má fase do setor de frente atleticano é a lesão de Lucas Pratto, principal contratação do clube para a atual temporada.
A única equipe além dos brasileiros que estava em balançar as redes é o Barcelona de Guayquil. Porém, os equatorianos marcaram na derrota por 2 a 1 para o Atlético Nacional (COL), na última quarta-feira (11) e deixaram os times mineiros com a incômoda marca.
1629 visitas - Fonte: Fox Sports