12/3/2015 13:04
Marcelo Oliveira exalta mudança de postura que rendeu goleada celeste
A Raposa cresceu na segunda etapa e fez a superioridade técnica valer
O técnico Marcelo Oliveira completou 150 jogos no comando do Cruzeiro, na partida contra o Villa Nova, e foi premiado com uma goleada da Raposa em cima do time de Nova Lima. O treinador celeste, porém, reconheceu que a equipe não foi bem no primeiro tempo e pediu um pouco mais de marcação e melhora no passe. Com isso a Raposa voltou diferente na segunda etapa e conseguiu construir o placar.
“Não fomos bem no primeiro tempo, mesmo assim criamos duas chances de gol. Melhoramos na segunda etapa porque marcamos melhor e tocamos melhor, errando menos passes. E diante desse equilíbrio valeu a qualidade técnica da equipe do Cruzeiro”, analisou.
A vitória da equipe cruzeirense foi importante para o treinador Marcelo Oliveira observar os jogadores que ele possui em seu elenco. No Cruzeiro escalado pelo comandante celeste, cinco alterações o diferenciavam do time que disputou a última partida. Mesmo assim o técnico apostou em seus atletas e valorizou muito a vitória sobre um adversário que, para ele, marcou muito bem e mostrou muita vontade na partida.
“Provavelmente alguém vai dizer que o Campeonato Mineiro não conta muito, mas quando você perde ou empata um jogo desses, ai aparecem os que validam à competição. Vale muito à vitória, o Villa Nova estava invicto, é um time que marca muito, muito forte, que fez isso enquanto aguentou, mas como eu disse, depois disso prevaleceu à técnica do time do Cruzeiro”, disse.
1836 visitas - Fonte: FoxSports.com