12/3/2015 10:09
Inesperado: baixinho, Arrascaeta comemora primeiro gol pelo Cruzeiro
Meia uruguaio revela que não tem costume de marcar de cabeça, mas acredita que gols vão aumentar confiança individual
Arrascaeta estava ansioso para fazer o primeiro gol pelo Cruzeiro. Imaginou como seria o lance de diversas maneiras: falta, pé esquerdo, de primeira e de pênalti. No entanto, o meia uruguaio, de apenas 1,72m de altura, não imaginava marcar pela primeira vez com um gol de cabeça. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o meia recebeu cruzamento de Alisson e, meio sem jeito, deu um pulinho para escorar a bola para o fundo das redes.
Perguntado sobre o estilo do primeiro gol, Arrascaeta disse que não é a primeira vez que marca de cabeça, mas que não tem costume de fazer gols desta forma.
- Sim, já tinha feito. Mas muito pouco na verdade. Acho que o primeiro gol saiu da maneira mais inesperada, mas obviamente o gol foi importante para o beneficio da equipe.
O jogador não vinha fazendo boas partidas nos últimos jogos, mas ele acredita que os gols marcados contra na vitória sobre o Villa Nova-MG vão dar uma injeção de animo e confiança para a Libertadores.
- Dois gols ajudam mais ainda a equipe. Mas no pessoal também é muito importante para ganhar mais confiança e para retribuir toda a torcida por apoio que têm me dado.
Agora o Cruzeiro foca inteiramente na Libertadores. O time volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Mineros, da Venezuela, às 20h15 (de Brasília), em Puerto Ordaz.
1977 visitas - Fonte: Globoesporte.com