12/3/2015 09:34
Com primeiros gols marcados por De Arrascaeta, Marcelo Oliveira espera que meia "deslanche"
Uruguaio balançou as redes duas vezes na goleada do Cruzeiro sobre o Villa Nova
Em seu sexto jogo pelo Cruzeiro, De Arrascaeta anotou os primeiros gols pelo clube. Depois de ver o meia balançar as redes duas vezes na vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 0, o técnico Marcelo Oliveira espera que o camisa 10 “deslanche” na equipe celeste.
“Os gols, certamente, farão muito bem para ele. Era questão de tempo fazer dois gols e deslanchar de vez. O torcedor sabe que pode contar com ele. Acho que a parceria com o Alisson e com o Marquinhos será muito boa”, afirmou o treinador, que confirmou a permanência de Alisson no time na vaga de Willian.
Segunda contratação mais cara da história do Cruzeiro, De Arrascaeta convive com dificuldades de adaptação no início de sua trajetória na Toca da Raposa. Segundo Marcelo Oliveira, o meia, de 20 anos, enfrenta obstáculos pela juventude e também com o idioma.
Nos cinco primeiros jogos pelo Cruzeiro, o meia uruguaio foi substituído em três oportunidades. Sem conseguir balançar as redes nessas partidas, ele deu uma assistência.
Após ser fundamental para que a equipe superasse o Villa Nova, De Arrascaeta celebrou os primeiros gols com a camisa celeste. “A ansiedade que tinha era para lutar aqui no Cruzeiro. Agora os gols já saíram. Obviamente, a tranquilidade de jogar é proporcionada pelos meus companheiros e pela comissão técnica partida a partida”, disse.
Mesmo sem pretensões de ser artilheiro, De Arrascaeta ressaltou que tem a expectativa de voltar a superar os goleiros adversários. “Espero que sim (marque mais gols). Obviamente, é um benefício para a equipe. Se eu não puder fazer os gols, que meus companheiros façam”, afirmou.
1863 visitas - Fonte: Superesportes.com.br