10/3/2015 21:31
Cruzeiro e Villa Nova medem forças em duelo dos invictos no Mineiro
Cruzeiro visita Villa Nova para manter a invencibilidade no estadual (Foto: Washington Alves/Lightpress)
Cruzeiro e Villa Nova medem forças em duelo dos invictos no Mineiro Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG) Líder invicto do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, para defender a ponta do Estadual. A Raposa vai encarar o Villa Nova, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e terá a missão de acabar com invencibilidade do Leão do Bonfim, que ainda não perdeu na competição e briga para seguir no G4.
Para encarar o time de Nova Lima, os celestes não poderão contar com o lateral Mena, com o volante Willians e com o atacante Willian. O chileno vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já Willians reclamou de cansaço muscular na coxa direita e será poupado, situação parecida com a de Willian, mas no caso do atacante o problema é dores no púbis. Para quarta-feira, Arrascaeta estará em campo, mas depois o uruguaio vai desfalcar o Cruzeiro.
O jogador foi convocado pelo técnico da seleção Uruguaia, Óscar Tabárez, para o amistoso do dia 28 de março, contra o Marrocos, na cidade de Agadir-MAR. Desta maneira, o atleta desfalcará o Cruzeiro em três partidas pelo Campeonato Mineiro. Dia 22 de março, no clássico contra o América-MG, dia 25, contra o Mamoré, no Mineirão e no dia 29, contra a URT, em Patos de Minas.
Para a vaga de Mena, a tendência é Marcelo Oliveira escalar Gilson, no meio-campo Willian Farias deverá ficar com a vaga e no ataque, Alisson pode voltar a ser titular do Cruzeiro após cinco meses se recuperando de lesão. “Quem ele colocar, eu, Judivan, ou Joel vai entrar e fazer o papel que o Willian tem feito taticamente. Quem ele colocar, com certeza vai dar o seu melhor ali dentro”, disse Alisson, que espera um jogo difícil.
“A gente está precisando ter paciência na frente, todos nós estamos conversando todos os dias sobre isso. Quando as coisas encaixarem, vai dar tudo certo. Não existe time bobo mais, é o que pensamos sobre o Villa Nova. Nesta quarta-feira, vamos fazer um belíssimo jogo contra eles”, declarou.
Quarto colocado com 12 pontos, o Villa Nova quer conquistar um bom resultado para não sair do G4. Em seis jogos na competição, o Leão do Bonfim soma três vitórias e três empates. “Nossa campanha é boa, e o objetivo e chegar até as semifinais e tentar surpreender. Já mostramos que nosso time tem qualidades e podemos vencer qualquer adversário”, disse o atacante Rafael Gomes.
25341 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva