logo

7/3/2015 09:32

Cobrado nas ruas, Paulo André vive expectativa de 1º clássico em Minas

Jogador estará pela primeira vez no confronto com o Atlético-MG e recebe cobranças dos torcedores nas ruas de Belo Horizonte antes da partida

Cobrado nas ruas, Paulo André vive expectativa de 1º clássico em Minas
Paulo André está acostumado aos grandes jogos. E também aos grandes clássicos. Guarani x Ponte Preta, Atlético-PR x Coritiba, além daqueles pelo Corinthians diante de São Paulo, Palmeiras e Santos. Pela primeira vez, terá o privilégio de jogar o maior clássico mineiro, um dos maiores do Brasil, Cruzeiro x Atlético-MG. Paulo André sabe a importância do jogo do próximo domingo, no Mineirão, para os clubes e para os torcedores dos dois lados. O jogador que já tem recebido cobranças dos cruzeirenses nas ruas da capital.

- A primeira vez é sempre especial. A gente, evidentemente, quer vencer e mostrar para o torcedor que tem costume com grandes jogos. Para o campeonato valem os três pontos, mas para o torcedor vale muito mais. É por eles que vamos entrar em campo.

Morando em Belo Horizonte há um mês, Paulo André está vendo de perto a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG. O zagueiro conta que percebe nas ruas o envolvimento do povo mineiro com o clássico e que está sendo cobrado.

- A gente vê nas ruas, a gente acaba conhecendo cruzeirenses e atleticanos. Hoje, saí para almoçar, passei a pé no posto, e os frentistas me cobraram resultado, uma vitória. É uma coisa que a gente está acostumado.

Hoje, saí para almoçar, passei a pé no posto, e os frentistas me cobraram resultado, uma vitória
Paulo André

Independentemente da responsabilidade e de tudo que envolve um clássico como o de domingo, Paulo André admite que é prazeroso disputar um jogo desta importância. O zagueiro sabe que pode ficar marcado para sempre na história do Cruzeiro se tiver bom desempenho em campo.

- É um jogo gostoso. A gente assistia a estes grandes jogos e sonhava em estar lá, em participar. Tem torcedor que se lembra dos grandes jogos o resto da vida, quem fez gol, quem sofreu pênalti. É mais um capítulo da nossa história.

Apesar do momento ruim do Atlético-MG, que está na lanterna do seu grupo na Taça Libertadores, Paulo André não vê o Cruzeiro como favorito na partida. Segundo ele, os dois times estão em momentos de equilíbrio, o que deve ser refletido em campo.

- Acho que está equilibrado, é um jogo parelho. A gente está bem estruturado, apesar da reformulação e dos novos jogadores. É um time seguro, que tem feito bons trabalhos nos jogos. O Atlético-MG também é um time estruturado. Quem estiver melhor e falhar menos vai acabar vencendo essa partida.


2391 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro