Pouco pode ser acompanhado do penúltimo treino do Cruzeiro antes do primeiro clássico do ano contra o Atlético-MG. A entrada da imprensa só foi liberada após uma hora e meia do início da atividade, na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Assim, quando os jornalistas tiveram acesso ao centro de treinamento, alguns jogadores treinavam finalização e jogadas de bola aérea em metade de um dos campos. Na outra metade, William, Marquinhos e Arrascaeta praticavam as cobranças de falta
Poucos minutos após a entrada dos jornalistas na Toca, os jogadores deixaram o campo. O mistério não foi para esconder o time que vai enfrentar o Atlético-MG, mas sim para treinar jogadas, disse o técnico Marcelo Oliveira que revelou a escalação logo no inicio da coletiva.
- Não (é para fazer mistério). O time vai com Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Wiiliam; e Leandro Damião. O treino foi fechado para treinar algumas jogadas importantes. Isso não ganha jogo, mas é bom se preservar - avaliou o comandante.
O time inicia a concentração as 23h desta sexta-feira, e treina pela última vez na manhã de sábado. A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.