5/3/2015 15:20
Willians fala sobre clássico e comenta duelo "explosivo" com Donizete
Volante do Cruzeiro foi questionado sobre a campanha da torcida celeste, que pede para Willians "quebrar" Leandro Donizete, volante do rival Atlético-MG
Willians em ação pelo Cruzeiro, na Libertadores (Foto: Douglas Magno/AFP)
Clássico no Mineirão, valendo a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro. A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG já é suficiente para fazer o duelo do próximo domingo, às 16h, ser quente. Porém, a presença de Willians, no lado da Raposa, e Leandro Donizete, no Galo, prometem esquentar ainda mais o jogo.
Conhecidos pela garra dentro de campo, que às vezes resulta em entradas durar, os volantes estão sendo um duelo à parte entre as torcidas mineiras. A torcida do Cruzeiro criou a campanha #QuebraoDonizete e divulgou nas redes sociais do volante, que levou as postagens na brincadeira. Os atleticanos não deixaram para trás e criaram a#Donizetevaitepegar.
- Não sei de nada, só sei que deve ser um clássico muito pegado. Nas redes sociais é só bater não sei em quem, porrada para lá, porrada para cá (risos). Mas futebol não é assim, eu não posso bater em ninguém, já fui eleito o mais violento do Brasileiro do ano passado. Futebol não é assim, eu sei, é um espetáculo. Espero sair bem e ajudar a minha equipe - disse Willians ao "Superesportes".
Willians fez elogios ao volante adversário e desejou boa sorte ao jogador em sua carreira, mas no domingo espera levar a melhor e sair vitorioso do Mineirão.
- Eu o conheço só de vista, só de ver jogando, é um excelente jogador. Quem sou eu para falar de alguém. Espero que ele possa ter grandes atuações na carreira dele, mas não contra o Cruzeiro. No domingo espero ser melhor e ajudar a dar a vitória ao Cruzeiro - comentou.
Ex-Internacional e Flamengo, Willians está mais do que acostumado a jogar clássicos. Agora, jogando pelo atual bicampeão brasileiro, o volante pregou respeito ao rival, atual campeão da Copa do Brasil, e disse que clássicos como esse são decididos nos detalhes.
- Clássico é um momento delicado, tem que ter um respeito muito grande, porque são duas equipes de status muito grande na cidade. Então tem que ter um pouco mais de respeito. A equipe que errar menos em campo vai sair com a vitória, espero que seja o Cruzeiro - concluiu.
2937 visitas - Fonte: LANCE!Net