5/3/2015 14:11
Léo destaca empenho de todos os setores para boa fase da zaga
O técnico Marcelo Oliveira encontrou alguns problemas para armar a zaga do Cruzeiro no início da temporada, mas com a chegada de Paulo André, o treinador celeste conseguiu a formação ideal. Para o zagueiro Léo, que forma a dupla com Paulo André, o bom momento da zaga da Raposa deve ser dividido com restante do time.
“É muito fácil a gente simplificar essa boa marca falando somente da dupla de zaga. É claro que isso é muito importante, mas quando você tem um meio de campo entrosado, com jogadores que preenchem bem o espaço e ajudam muito na marcação, o nosso trabalho é facilitado. O empenho de todos os setores é fundamental para o sucesso da zaga”, afirmou.
Léo enxerga que o Cruzeiro está passando por um período de adaptação, com a contratação de alguns jogadores e com a saída de outros. Segundo o atleta, ao decorrer dos campeonatos, a equipe continuará em constante evolução, até atingir o nível ideal projetado pela comissão técnica.
“Hoje, o Cruzeiro busca uma evolução. Chegaram novos jogadores, até de outros países, com jeito e estilos de jogar diferentes, jogadores que estão em processo de adaptação ainda. O Cruzeiro está em processo de adaptação, de evolução, em início de trabalho, de incorporação de atletas que estão chegando. Isso vai dando uma cara nova na equipe a cada treino, a cada jogo. Aos poucos isso vai se solidificando para que tenhamos um grupo bom, no parâmetro excelente que almejamos”, declarou.
3105 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net