5/3/2015 08:36
Willians descarta duelo particular com Donizete e nega pedido da torcida
Volante do Cruzeiro disputará o seu primeiro clássico contra o Atlético-MG desde a sua contratação, em janeiro deste ano
Willians e Leandro Donizete tornaram-se os protagonistas do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG deste domingo, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O estilo aguerrido dos volantes faz com que os torcedores de ambos se manifestem em prol de um duelo de força no meio de campo.
No perfil do camisa 5 da Raposa, parte dos cruzeirenses pediram por meio de uma hashtag - #QuebraODonizete – para que ele ‘quebre’ o meio-campista atleticano. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o novo reforço celeste colocou panos quentes na situação.
– Não sei nada, só sei que é pegado. Nas redes sociais, é só torcedor pedindo para bater em não sei quem, porrada para lá, para cá. Eu não posso bater em ninguém, porque fui eleito o mais violento do Brasileiro no ano passado. Futebol não é assim, é um espetáculo e espero que possa ir bem – afirmou.
Questionado sobre o duelo particular com Leandro Donizete, o volante destaca que não há disputas e assegura que torce por seu bem, à exceção dos clássicos mineiros.
– Ele (Leandro Donizete) é um excelente jogador, quem sou eu para falar de alguém. Espero que ele possa ter grandes atuações, não contra o Cruzeiro. Espero que possa me sair melhor que ele – completou.
Se, por um lado, Willians é cauteloso ao comentar o duelo, por outro, o volante do Galo adota uma postura distinta e crê que as divididas são normais em um clássico entre os mineiros.
– Dividida vai ter sempre, discussão também. É clássico, não tem como. Isso sempre chega para a gente. Mas espero que fique apenas fora de campo. Vai ter entrada dura, forte, durante o jogo. Sempre entro assim, mas jamais para machucar alguém – declarou.
3276 visitas - Fonte: Lance.Net!