4/3/2015 20:13
Libertadores é passado: Cruzeiro treina pensando no clássico deste domingo
Após o empate com o Huracán, time celeste treina de olho no Atlético-MG, rival do duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão
Reapresentação na Toca da Raposa II teve apenas os reservas em campo (Foto: Marco Antônio Astoni)
O Cruzeiro não teve tempo para lamentar o empate por 0 a 0 com o Huracán, da Argentina, na noite dessa terça-feira, no Mineirão, pela Taça Libertadores. Na reapresentação da tarde desta quarta-feira, os que começaram jogando diante dos argentinos fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT. Os demais atletas disputaram um treino coletivo, sob o comando do auxiliar técnico Tico e sob o olhar atento de Marcelo Oliveira.
Um dos times teve Rafael; Ceará, Manoel, Douglas Grolli e Breno Lopes; Willian Farias, Gabriel Moura, Marcos Vinícius e Riascos; Neilton e Joel. O outro foi formado por Elisson; Fabiano, Alex, Bruno Rodrigo e Pará; Eurico, Charles, Gilson e Gabriel Xavier; Henrique Dourado e Judivan. Chamou a atenção na atividade o bom desempenho do jovem Gabriel Xavier, inclusive ao cobrar faltas, detalhe que foi muito cobrado pela torcida na partida da Libertadores.
O próximo jogo do Cruzeiro é o clássico contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Nos treinos da tarde de quinta e da manhã de sexta, Marcelo Oliveira deve definir a escalação e o esquema tático a ser utilizado. A concentração começa depois do treino da manhã de sábado, quando a lista de relacionados para o clássico será divulgada.
2268 visitas - Fonte: Globo Esporte