logo

4/3/2015 01:45

Marcelo Oliveira constata ansiedade do Cruzeiro nas finalizações

Marcelo Oliveira constata ansiedade do Cruzeiro nas finalizações

O técnico Marcelo Oliveira não ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 contra o Huracán dentro do Mineirão, mas o treinador celeste entende que o time cruzeirense teve bom domínio ofensivo e buscou a vitória durante todo o tempo. Segundo ele, o triunfo seria importante, já que a Raposa tinha empatado na estreia da Libertadores.

“O resultado não foi bom. Naturalmente que ninguém ficou satisfeito com o resultado. Em uma Libertadores, quando você empata fora, é fundamental, importantíssimo, que se faça o resultado dentro de casa. Buscamos o tempo todo, o volume de jogo foi muito bom e, por infelicidade, por capricho técnico e um pouquinho de ansiedade na hora de finalizar, a bola não entrou”, analisou.

Apesar de não ter somado os três pontos, Marcelo Oliveira acredita que as coisas tendem a encaixar no Cruzeiro com mais naturalidade na medida em que as bolas começarem a entrar e as vitórias aparecerem. O treinador fez questão de deixar claro para o torcedor cruzeirense que a equipe fez tudo o que era possível para tentar vencer o Huracán.

“Houve luta durante todo o tempo. Fizemos tudo que podíamos para que o time chegasse mais. Não era o dia de a bola entrar, no meu modo de ver, mas a produção e o volume foram muito bons. A tendência é de que melhore, pois, na medida em que as bolas forem entrando, as vitórias vêm, porque aí gera muito mais confiança”, declarou.

3039 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro