logo

1/3/2015 18:23

Willian valoriza trabalho no domingo e espera duelo pegado na terça-feira

Atacante aposta em dificuldades na segunda partida do Cruzeiro pela Libertadores, contra o Huracán, da Argentina, às 22h (de Brasília), no Mineirão, nesta terça-feira

Willian valoriza trabalho no domingo e espera duelo pegado na terça-feira
Willian treinou neste domingo na Toca da Raposa (Foto: Washington Alves / Light Press)

Na vida de um jogador de futebol, o domingo é um dia de jogo ou de descanso. No entanto, para os jogadores do Cruzeiro o segundo dia do final de semana foi de muito trabalho para os titulares na Toca da Raposa II. Se os reservas jogaram no sábado e fizeram apenas um treino regenerativo, a equipe considerada titular foi a campo para seguir a preparação para o duelo contra o Huracán, da Argentina, às 22h (de Brasília), no Mineirão, nesta terça-feira.

Um dos jogadores que estiveram em campo foi o atacante Willian. Titular contra o time argentino, no jogo de terça-feira, ele gostou de ter este período a mais para se preparar.

- A gente treinou, mas ganhou um período a mais para estar descansando e preparando para o jogo de terça-feira. A gente fica feliz, mas terça-feira temos que estar todos preparados para tentar vencer o jogo.

Se o Huracán não tem a mesma tradição do Cruzeiro, dentro de campo estará a rivalidade Brasil e Argentina, o que vai deixar o jogo bastante disputado. Pelo menos na opinião de Willian, que não quer ser surpreendido no Mineirão.

- Isso sempre vai acontecer. A gente sabe da rivalidade, mas é uma competição que, se fosse um time do Uruguai, Chile ou Paraguai, sempre vai ter essa competitividade. A gente tem que estar muito forte para não ser surpreendidos. Na vontade eles não podem ter mais que a gente e na qualidade temos que prevalecer para que possamos fazer uma grande partida e conseguir a vitória.

Tranquilidade

Com a expectativa de casa cheia para o primeiro jogo do Cruzeiro em casa no Mineirão, Willian conta com o apoio do torcedor para o time sair vitorioso, mas pede paciência pelas dificuldades que o time deve encontrar.

- É uma competição um pouco diferente do Mineiro e do Brasileiro. A gente espera que o torcedor tenha paciência, que possa nos apoiar, como sempre fez. Não vamos chegar no campo e ganhar fácil. Temos que estar focado e voltando para a partida, para fazer nosso melhor. Com o Mineirão lotado o Cruzeiro é muito forte.

Willian foi titular na estreia do Cruzeiro na Libertadores, na partida contra o Universitário de Sucre (Foto: AP)

3000 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro