Fotos:Washington Alves/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro ficaram bastante satisfeitos com a atuação do Clube, na vitória sobre o Tupi, em Juiz de Fora, em especial o atacante Neilton. O jogador entrou no segundo tempo na vaga de Joel, e em sua primeira participação na partida, lançou Judivan e recebeu de volta para concluir às redes. Foi o primeiro gol do camisa 35 pelo Cruzeiro.
“Quero aproveitar as oportunidades que tiver, esse ano garanto estar mais preparado que no ano passado, que fiquei bastante parado, e agora eu comecei do zero. O período que não venho jogando pode saber que estou treinando bastante. Sobre o gol, veio de um entrosamento que tenho com o Judivan nos treinamentos. no trabalho de dois toques. Foi uma excelente jogada, estou muito feliz pelo gol”, disse o atacante.
Outro jogador de destaque na partida foi Bruno Edgar. Volante de origem, Bruno jogou mais avançado e pode subir várias vezes para o ataque, atuando mais pela direita. Em uma dessas avançadas ele cruzou a bola na cabeça de Henrique Dourado, que abriu o placar para o Cruzeiro.
“Graças a Deus pude ser feliz no cruzamento, o professor pede para a gente tentar fazer o “facão”, e fui eficiente e chegamos ao gol. No dia a dia a gente vai tentando melhorar e aparecer para o professor, hoje eu tive a oportunidade e pude jogar bem”, falou o volante.
O centroavante Henrique Dourado foi escalado pelo treinador, já que Leandro Damião foi poupado para a partida de terça-feira, pela Libertadores. O jogador tratou de aproveitar a sua chance como titular e marcou seu primeiro gol com a camisa estrelada, mostrando todo seu faro de artilheiro.
“Estou preparado para aproveitar as oportunidades que vão me ser dadas, e graças a Deus conseguimos o principal objetivo que era vir aqui, fazer os três pontos e continuar na liderança da competição”, completou.