28/2/2015 16:01
Fabiano quer aproveitar lesões dos titulares para se firmar no time principal
Mayke e Ceará se recuperam de contusões musculares, e Fabiano começa a temporada prestigiado na lateral direita
Fabiano quer estar sempre em campo para ajudar o Cruzeiro (Foto: Freddy Perez / Light Press)
Fabiano é catarinense, mas vem conquistando a confiança de Marcelo Oliveira de um jeito bem mineiro. Mayke está fora desde a partida contra o Guarani-MG, quando sentiu uma lesão muscular na coxa direita, mas pode voltar contra o Tupi, neste sábado, enquanto o suplente imediato, Ceará, também está no departamento médico. Enquanto isso, o jogador que chegou à Toca da Raposa II no início da temporada vem sendo escalado na equipe principal pelo treinador Marcelo Oliveira.
Titular na partida contra o Universitario Sucre, Fabiano está disposto até a voltar com a classificação de reserva para atuar no jogo contra Tupi-MG, neste sábado. É que Marcelo Oliveira disse que deve poupar os onze principais jogadores na partida do Campeonato Mineiro, em Juiz de Fora, visando o descanso dos atletas para o jogo contra o Huracán, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, na terça-feira.
- Eu quero jogar contra o Tupi-MG. É importante se manter jogando, principalmente no início de temporada, para ganhar ritmo. Claro que eu quero jogar, mas o Marcelo ainda não falou nada comigo - ressaltou o lateral.
O jogador prega respeito as companheiros de posição, mas acredita que, em um elenco grande, as oportunidades surgem de várias formas. Inclusive com a contusão dos companheiros.
- É claro que não é melhor jeito de entrar no time, mas eu respeito meus companheiros e quero conquistar a confiança da torcida e do treinador.
984 visitas - Fonte: Globo Esporte