28/2/2015 09:40
Pela liderança, reservas do Cruzeiro visitam o Tupi em Juiz de Fora
Poupando os titulares para a Libertadores, suplentes da Raposa pegam o Galo Carijó
Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai a Juiz de Fora neste sábado enfrentar o Tupi. Apesar do jogo ser importante para manter o time celeste na ponta do estadual, o técnico Marcelo Oliveira vai para a partida com um olho no compromisso de terça-feira, contra o Huracán, pela Libertadores. Tanto é que o comandante vai escalar seus jogadores reservas no interior de Minas.
Recuperado de uma contratura muscular, o lateral direito Mayke é um dos poucos recentes titulares que estará em campo. O jogador utilizará a partida para ganhar o ritmo de jogo antes do confronto pela Libertadores.
A preferência por um time alternativo será boa também para dar oportunidades a outros jogadores do elenco estrelado. Como é o caso do lateral esquerdo Pará. Contratado junto ao Bahia no início da temporada, o jovem de 19 anos fará seu primeiro jogo oficial com a camisa do Cruzeiro.
- Sabia que um dia ia chegar essa oportunidade. Espero poder aproveitar, agarrar a chance e quem sabe fazer uma confusão na cabeça do treinador. Já pega uma experiência só de estar ali no campo, para quado o professor pedir, poder ajudar meus companheiros - comentou o lateral.
No topo da tabela, o Cruzeiro soma dez pontos no Mineiro 2015, superando o rival América-MG no saldo de gols. Já o Tupi aparece na sexta colocação, com seis pontos, e briga para entrar na zona de classificação para as semifinais.
TUPI x CRUZEIRO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2015
Data/Hora: 28/02/2015, às 16h
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Magno Arantes Lira (CBF/FMF)
TUPI: Glaysson, Oasmar, Maílson, Silvio e Fabrício Soares; Noé, Genalvo, Marco Goiano, Ulisses e Danilo; Daniel Morais. Técnico: Felipe Surian.
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Seymour e Bruno Edgar; Judivan, Henrique Dourado e Joel. Técnico: Marcelo Oliveira.
2448 visitas - Fonte: Lance.Net!