logo

27/2/2015 14:27

Willians ganha vaga no Cruzeiro e será titular contra Huracán, pela Copa Libertadores

Marcelo Oliveira confirmou que Willian Farias deixará a equipe na terça-feira

Willians ganha vaga no Cruzeiro e será titular contra Huracán, pela Copa Libertadores
Depois de empatar sem gols com o Universitario de Sucre, na estreia da Copa Libertadores, o Cruzeiro terá mudanças para o próximo jogo pela competição internacional. O técnico Marcelo Oliveira adiantou que Willians será titular contra o Huracán, na terça-feira, às 22h, no Mineirão.

“Devo jogar terça-feira com Willians. O Willian Farias será opção de banco”, afirmou o treinador cruzeirense. “O forte do Willians é marcação. Nessa função, é muito importante, porque jogamos com time ofensivo. Mas, ele se mostrou disponível para jogar (diante do Universitario de Sucre). Por isso mesmo, vou escalá-lo na terça-feira”, acrescentou.

No empate em Sucre, Marcelo Oliveira fez essa mudança no intervalo de jogo, com a entrada de Willians na vaga de Willian Farias. Neste sábado, o Cruzeiro enfrentará o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, e os titulares serão poupados. Willian Farias foi confirmado pelo treinador na equipe que participará do jogo pelo Estadual.

Diante do Tupi, Marcelo Oliveira escalará o lateral-direito Mayke, recuperado de lesão muscular. Após a entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador adiantou que o camisa 22 poderá iniciar também a partida contra o Huracán.

Já pensando na possibilidade de escalar Mayke contra o time argentino, Marcelo Oliveira levará o lateral-direito Fabiano para Juiz de Fora. A intenção do treinador é substituir Mayke no decorrer de jogo.

1080 visitas - Fonte: Superesportes.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro