logo

27/2/2015 11:29

Joel admite erro em expulsão e alega excesso de vontade de ajudar equipe

Joel admite erro em expulsão e alega excesso de vontade de ajudar equipe
O atacante Joel participou da estreia do Cruzeiro na Libertadores, mas ficou poucos minutos em campo na partida contra o Universitário de Sucre, na Bolívia. O jogador, que ainda não tinha recebido cartão amarelo, foi expulso do jogo depois de uma entrada considerada violenta pela arbitragem, prejudicando a equipe mineira.

O camaronês admite que errou na jogada, mas se defende afirmando que a ideia era ajudar o Cruzeiro e impedir um contra-ataque boliviano, por isso, acabou acertando um carinho no atleta da equipe boliviana. “Assim que eu entrei, estava imprimindo muita velocidade no jogo. Acho que fui um pouco infeliz no lance. Eu fui tentar impedir o adversário de imprimir um contra-ataque e acabei atingindo”, disse.

Após o jogo, o atacante celeste revelou que conversou com o técnico Marcelo Oliveira sobre a expulsão e teve o excesso de vontade condenada pelo treinador mineiro. “Eles conversaram comigo. Eu acho que foi um excesso de vontade de tentar ajudar”, comentou.

Como não poderá atuar contra os argentinos do Huracán na próxima terça-feira, a tendência é que é que atacante Joel atue como titular na partida deste sábado, contra o Tupi, válida pelo Campeonato Mineiro. Marcelo Oliveira já adiantou que vai usar uma equipe alternativa no estadual, priorizando a Libertadores.

1032 visitas - Fonte: Gazetaesportiva.net




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro