26/2/2015 17:54
Após empate na estreia, Cruzeiro volta para BH com foco total na Libertadores
Time celeste terá menos de uma semana de preparação entre o 0 a 0 com o Universitario e o jogo contra o Huracán, na próxima terça-feira, no Mineirão
De Arrascaeta foi um dos mais assediados no desembarque (Foto: Mauricio Paulucci)
Apesar do próximo jogo ser contra o Tupi-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está com foco total na Libertadores e o jogo de terça-feira, contra o Huracán, no Mineirão. O treinador Marcelo Oliveira já garantiu que vai poupar os titulares na partida pelo estadual para preservá-los visando o duelo contra o time argentino. De cabeça erguida, os jogadores consideraram o empate contra o Universitario Sucre, na Bolívia, um bom resultado.
- Acho que a nossa equipe sentiu um pouco a altitude, mas nos portamos bem. O empate não é um mal resultado, já que foi uma estreia fora de casa, na altitude. Tivemos um jogador expulso, mas o saldo foi positivo - disse o lateral Fabiano.
A delegação do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins no meio da tarde e ganhou o restante da quinta-feira para descansar. Os jogadores celestes se reapresentam nesta quinta-feira para treino regenerativo na Toca da Raposa II, às 9h30. As 13h, o atletas que vão enfrentar o Tupi-MG pegam estrada rumo a Juiz de Fora, palco do jogo de sábado, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
O próximo desafio do Cruzeiro pela Libertadores é na terça, contra o Huracán, no Mineirão, às 22h. Todas as equipes do Grupo 3 empataram na primeira rodada e portanto estão com um ponto cada uma.
1350 visitas - Fonte: Globo Esporte