logo

26/2/2015 01:53

Apesar das chances perdidas, atletas do Cruzeiro consideram empate bom

Na estreia da Libertadores 2015, time celeste fica no 0 a 0 com o Universitario

Apesar das chances perdidas, atletas do Cruzeiro consideram empate bom
Não foi para comemorar, mas também não é motivo de lamentos. Para os jogadores do Cruzeiro, o empate com o Universitario Sucre, nesta quarta-feira, na estreia pela Libertadores, não foi um resultado ruim. Entretanto, se a equipe celeste tivesse um capricho maior nas finalizações, os três pontos poderiam ser conquistados na altitude de 2.800 metros da cidade boliviana.

- O jogo, como eu havia notado no primeiro tempo, se a gente tivesse tido mais tranquilidade antes da finalização, conseguiríamos ter feito o gol. Tivemos muito próximos de marcar, mas não conseguimos. O empate é bom diante das circunstâncias, porque, agora, vamos lotar o Mineirão contra o Huracán e temos tudo para conseguir a vitória – garantiu o goleiro Fábio.

O camisa 1 do time celeste completou 611 jogos pela equipe na partida contra o time boliviano e não foi vazado. Outro que atingiu uma marca expressiva foi Henrique. Em seu jogo 250 pelo Cruzeiro, o volante não achou o resultado em Sucre ruim

Para o volante Henrique, o resultado na cidade boliviana não foi ruim, devido às condições que o jogo impôs ao time celeste.

- Gostaríamos de vencer, mas um empate fora de casa, com as dificuldade que tivemos aqui, no final com um jogador a menos, está de bom tamanho. A equipe produziu, brigou para vencer, e o empate não é um mal resultado.

1041 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro