25/2/2015 14:05
Paulo André quer Cruzeiro valorizando a posse de bola para superar altitude de Sucre
Depois de estrear bem com a camisa do Cruzeiro, o zagueiro Paulo André já projeta mais um bom jogo, dessa vez na estreia celeste na Libertadores, contra os bolivianos do Universitário Sucre. Para vencer nos 2.800m de altitude boliviana, o defensor quer o time com a mesma pegada em busca da vitória nesta quarta-feira e aconselha como a equipe deve-se comportar em campo.
"Esperamos fazer um bom jogo como fizemos nesse último dentro de casa, ter a posse de bola e agredir o adversário no campo dele, são táticas fundamentais para trazer a vitória para o Cruzeiro", disse.
O zagueiro ainda pede entrega extra de todo elenco cruzeirense para superar a altitude de Sucre.
"A altitude não é novidade para mim, a gente sabe que tem um certo sofrimento, que a bola vai mais rápido, que as vezes falta um pouco de ar, que talvez a gente não consiga manter a mesma intensidade o jogo todo, mas é importante e fundamental que possamos estar bem coesos e bem próximos uns dos outros para não se desgastar tanto. Manter a posse de bola fora de casa é fundamental", declarou.
Sobre o entrosamento com Léo, Paulo André aposta na conversa para acertar o posicionamento com o companheiro.
"A gente vem conversando bastante, durante a semana nós vimos algumas dificuldades e conversamos para tentar esclarecer e isso é legal demais. O que eu puder ajudar para o grupo eu farei, já que eles me receberam de braços abertos", comentou.
A partida contra o Universitário de Sucre será disputada nesta quarta-feira, no estádio Olímpico Pátria, na Bolívia, às 22h (de Brasília).
1098 visitas - Fonte: ESPN