logo

25/2/2015 09:32

Sem medo da altitude, Bruno Rodrigo quer ir mais alto por vitória em Sucre

Mesmo sem estar confirmado na equipe titular, zagueiro acredita que bola aérea pode ser decisiva para uma vitória do Cruzeiro na altitude de 2800 metros na Bolívia

Sem medo da altitude, Bruno Rodrigo quer ir mais alto por vitória em Sucre
O Cruzeiro estreia na Libertadores a mais de 2.800 metros de altura. Mas Bruno Rodrigo parece não temer os efeitos da altitude. Tanto que o zagueiro promete subir ainda mais nos saltos durante a partida contra o Universitario Sucre, da Bolívia, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela estreia do time celeste na Libertadores. É que o jogador acredita que a bola aérea, tanto ofensiva quanto decisiva, pode ser determinante para apontar o vencedor. Na partida de estreia na Libertadores do Cruzeiro, na última temporada, na altitude de 3.250 metros de Huancayo, no Peru, Bruno Rodrigo se deu bem. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Real Garcilaso, o zagueiro foi o autor do gol celeste, de cabeça. Assim, o jogador acredita que deve se portar da mesma maneira, aproveitando as oportunidades ofensivas.

- A bola aérea é sempre uma arma do nosso time então é benéfico usar. Ainda mais na Libertadores, em jogos fora de casa, em que a bola parada decide muitos jogos. Então, se eu tiver a chance de fazer gol com essa jogada, vamos procurar aproveitar.

No entanto, Bruno não tem certeza se entrará como titular na partida. Recuperado de lesão no ombro, o zagueiro ficou na reserva na partida do final de semana contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro. Ele deve disputar a vaga com Léo, já que o recém-chegado Paulo André conquistou a confiança de Marcelo Oliveira e a vaga de titular.

- Não, ainda não sei se vou entrar jogando. O Marcelo (Oliveira) não me falou nada.

Se o ditado diz que "'quem com o ferro fere, com o ferro será ferido", Bruno Rodrigo está atento, e sabe da importância das bolas aéreas para decidir um jogo. Mas isso vale como alerta também para a defesa cruzeirense.


- Mas temos que ter muita atenção também, porque o mesmo que vale para a gente, vale para eles. Então, temos que estar atentos tanto a favor quanto contra.

Sem muito conhecimento do adversário, já que a comissão técnica não forneceu aos jogadores detalhes antecipados sobre o Universitário Sucre, Bruno Rodrigo acha que a receita para conseguir a vitória é jogar com cautela.

- O professor ainda não passou muito sobre nosso adversário, deve estar passando a partir de hoje. Hoje em dia, independentemente do time, temos sempre que estar atentos para que não sejamos surpreendidos.
guntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

1197 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro