24/2/2015 20:52
Grama alta e encontro com o rival: Cruzeiro conhece local da estreia
Horas após chegar na Bolívia, jogadores realizam treino técnico, seguido de rachão. Equipe celeste estreia contra o Universitario, às 22h (de Brasília), nesta quarta-feira
Gramado do estádio Olímpico Patria é mais alta que a do Mineirão (Foto: Marco Antônio Astoni)
Cruzeiro e Universitario de Sucre só se encontrariam pela primeira vez nesta quarta-feira. Mas os dois times tiveram uma “prévia” na véspera. O time celeste conheceu o estádio Olimpico Patria, local da partida da estreia pela Libertadores, mas teve de entrar um pouco mais tarde das 18h (de Brasília) – horário marcado para a atividade – pelo fato de o time da casa estar treinando.
Mas pouco pode se ver da atividade, que já estava no fim. Quando o Cruzeiro esteve em campo, o time celeste participou de um treino técnico, seguido de um rachão animado. A grama do Patria estava um pouco maior que a do Mineirão, mas será cortada amanhã, segundo a administração do estádio.
A equipe deve entrar em campo com: Fábio; Fabiano, Paulo André, Léo e Mena; Henrique, Willian Farias, Marquinhos e De Arrascaeta; Willian e Leandro Damião. A cidade de Sucre está a 2800 metros de altitude, o que significa mais uma dificuldade para a equipe celeste.
Presença da torcida
A recepção do time celeste foi bem tranquila. Alguns cruzeirenses que moram na cidade de Cochabamba, também na Bolívia, aproveitaram a ida do time celeste ao país para acompanhar a atividade. Eles prometem também assistir ao jogo.
1281 visitas - Fonte: Globo Esporte