24/2/2015 16:04
Cruzeiro encara duelo em Sucre como 'primeira decisão' em busca do tri da Copa Libertadores
Jogadores adotam discurso uníssono antes da estreia na competição continental
Campeão em 2012, Paulo André (centro) quer o bicampeonato, mas diz que tem que ser "passo a passo"
São 14 decisões no caminho do título da Copa Libertadores da América. É assim que os jogadores do Cruzeiro encaram a competição continental este ano. Nesta terça-feira, a delegação embarcou para Sucre, onde enfrentará o Universitario nesta quarta-feira, às 22h.
O discurso dos jogadores é uníssono. Nada de buscar um ponto. O importante é vencer a partida na altitude de 2.800 metros para ganhar confiança. Para o armador De Arrascaeta, esta será a primeira final do Cruzeiro no torneio.
”Esta primeira partida já é como uma final. Vamos tentar somar os três pontos. Estamos muito concentrados para esta partida e tentaremos ganhá-la mesmo lá fora”, disse o uruguaio.
O capitão Fábio contou que é cobrado nas ruas pelos torcedores, que sonham com o tricampeonato. “A Libertadores é um título que a gente almeja, por onde a gente passa os torcedores falam da vontade de conquistar este tricampeonato, ter a Libertadores novamente. Estou feliz com o grupo que vem sendo formado, esperamos que o grupo possa estar confiante para fazer um grande jogo em Sucre”.
Novo xerife da zaga, o zagueiro Paulo André já sentiu o gostinho de ser campeão da Libertadores. Foi em 2012, pelo Corinthians. Agora, ele quer o bicampeonato individual e o tri do Cruzeiro.
“É uma competição diferente. A gente sabe que o desejo da torcida é o tricampeonato, e a gente vai em busca disso. Mas é uma competição que temos que ir passo a passo, então vamos tentar trazer essa vitória de lá para ter confiança e começar bem a competição”.
1569 visitas - Fonte: Super Esportes