24/2/2015 14:10
Gol perdido por Henrique, do Cruzeiro, é o "garrancho" da rodada
Volante cruzeirense chegou a se chocar com a trave, ao tentar cabecear para o gol do Boa Esporte. O lance recebeu 56,18% dos votos na enquete de jogada mais bisonha
A jogada mais "bisonha" do fim de semana pode ser considerada também a mais dolorosa. O choque na trave do volante do Cruzeiro, depois de perder o gol de cabeça sobre o Boa Esporte, ganhou o prêmio de "garrancho" da rodada com 56,18% dos votos.
O lance protagonizado pelo cruzeirense superou até mesmo a furada de Marmentini, do Atlético-PR. O meia protagonizou aquela clássica furada dentro da área, durante a derrota de sua equipe para o Coritiba por 2 a 0. O lance alcançou 22,47% das intenções.
O gol perdido por Rafael Costa, do Joinville, no empate em 1 a 1 com o Guarani de Palhoça, chegou a 11,24%. Com 6,74% dos votos ficou Arlan, do Boa Esporte, que se atrapalhou ao finalizar diante do goleiro Rafael.
Fechando a lista de "garranchos" ficou Rafael Bastos, do Figueirense, que mandou a bola na arquibancada do Orlando Scarpelli. Sorte a dele que o Figueira bateu o Criciúma por 1 a 0. O meia ficou com 3,37%.
1956 visitas - Fonte: SporTV.com